Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Sou Água

22 de março - Dia Mundial da Água

22.03.23 | Ana D.

mar_sou água.jpg

Sou água que corre
E tanto percorre
Por ruas e ruelas
Caminhos e vielas
Por entre pedras sozinhas
Pedras abandonadas
Ou pedras arrumadinhas
E bem organizadas
A forrar as calçadas
Tão bem desenhadas

Sou água que corre
E tanto percorre
Ora a fio, ora de enxurrada
Sem nunca ser apanhada
E mesmo quando apertada
Não me deixo intimidar
E num lento deslizar
Ou no meu gotejar
Tudo faço para passar
Sem me deixar dominar

Sou água que corre 
E tanto percorre
Sem que nada me possa deter
Ou sequer reter
Sem que nada me possa parar
Ou sequer travar
Naquele que sei ser o caminho
Largo ou comezinho
Onde quero chegar
Para por lá ficar

 

37 comentários

Comentar post

Pág. 1/2