Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Obrigado

11.01.21 | Ana D.

jan_obrigado.jpg

Hoje é Dia Internacional do ObrigadoEsta palavra faz toda a diferença para quem a recebe, mas deixa ainda mais feliz quem a profere com sentimento. 

Deste modo, o meu objetivo neste dia, é agradecer a todos aqueles que fazem parte da minha vida e que me ajudam e alegram, só por existirem, presenteando-os com este este belíssimo texto do sacerdote e poeta José Tolentino de Mendonça

                                                        ORAÇÃO PELOS AMIGOS
"Obrigado, Senhor, pelos amigos que nos deste. Os amigos que nos fazem sentir amados sem porquê. Que têm o jeito especial de nos fazer sorrir. Que sabem tudo de nós, perguntando pouco. Que conhecem o segredo das pequenas coisas que nos deixam felizes. Obrigado, Senhor, por essas e esses, sem os quais, caminhar pela vida não seria o mesmo.
Que nos aguentam quando o mundo parece um sítio incerto. Que nos incitam à coragem só com a sua presença. Que nos surpreendem, de propósito, porque acham mal tanta rotina. Que nos dão a ver um outro lado das coisas, um lado fantástico, diga-se.
Obrigado pelos amigos incondicionais. Que discordam de nós permanecendo connosco. Que esperam o tempo que for preciso. Que perdoam antes das desculpas. Essas e esses são os irmãos que escolhemos. Os que colocas a nosso lado para nos devolverem a luz aérea da alegria. Os que trazem, até nós, o imprevisível do teu coração, Senhor".

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.