Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

O que me faz Feliz!

Os Desafios da Abelha | 52 semanas de 2022 | tema 2: 10 coisas que te fazem feliz

11.01.22 | Ana D.

jan_o que me faz feliz.jpg


Hoje participo em mais um d' Os Desafios da Abelha |52 semanas de 2022 | tema 2: 10 coisas que te fazem feliz em resposta à Ana de Deus do blog "busy as a bee on a rainy day

São tantas as coisas que me fazem feliz mas hoje vou apenas listar dez! 

O meu filho e os meus pais. Ler. Escrever (no meu blog). Música. Dançar (que saudades de dançar com o meu pai). Mar (ir à praia; ver o mar; caminhar com o meu filho e apanhar conchinhas e pedrinhas; apanhar peixinhos e caranguejos mini nas rochas quando baixa a maré). Nadar (na praia ou na piscina).Chocolate. O meu trabalho. Horta e jardinagem (cuidar da minha pequena horta e das minhas plantas; adoro suculentas).

Entretanto, enquanto escrevia esta lista pensei que o que me faz feliz é ter TEMPO!  

Tempo para poder fazer tudo o que me faz feliz e que afinal não cabe numa lista com dez itens! Ficaram de fora tantas coisas que me fazem feliz como viajar, passear, cozinhar (principalmente entradas e sobremesas), fazer trabalhos manuais, a decoração, perfumes, moda, ir ao cinema e ao teatro, o Sporting Clube de Portugal, uma boa conversa, a generosidade e partilha aqui da blogosfera, o sol, a chuva, a natureza, os animais, enfim... vou parar por aqui se não a Ana expulsa-me do desafio! 

Mais uma vez obrigada por mais este desafio, querida Ana! 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.