Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Minha tela

30.12.20 | Ana D.

dez_tela.jpg

A vida deu-me uma tela vazia
Para eu pintar com fantasia
E entretanto,
Entre o medo da tela em branco
E a vontade de pintar
Fui começando, na tela, a desenhar.
Mas para o desenho melhorar
Era preciso muita cor lhe dar
Mas eu não podia, só, a minha tela pintar
E por isso, com tanta gente tive de contar
Uns pintaram as cores do amor e da amizade
Outros deixaram as cores da saudade
Outros ainda, pinceladas de ternura
Alguns, optaram por tons de alguma amargura
Mas houve também quem escolhesse as cores da esperança
Porque depois da tempestade, sempre vem a bonança
E assim todos fomos dando cor à minha tela
Para que fosse mais bela
E entre tantas cores com tonalidade, ora quente, ora fria
Todos contribuíram para que minha tela não ficasse vazia...

8 comentários

Comentar post