Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Mais do que aparência...

Os desafios da Abelha: Era uma vez uma princesa tão gorda que só ocupava espaço

01.03.21 | Ana D.

© Fernando Botero

Era uma vez uma princesa tão gorda que só ocupava espaço...
Pelo menos era assim que alguns dos habitantes do reino começariam a narrar a sua história. Mas a princesa sabia disso e não se aborrecia!
Era uma princesa moderna e muito à frente do seu tempo! Chegava a fazer graça sobre si própria! Era muito inteligente, pois só uma princesa muito inteligente conseguiria rir da sua própria desventura! E ela conseguia!
Mas ela sabia que o olhar dos outros reflete apenas o que lhes vai na alma e no coração. Por isso, só os de bom coração conseguiam ver para lá da sua aparência. E esses sim! Esses eram aqueles com quem partilhava a amizade... com quem partilhava o que tinha de melhor!
E só esses, que tão bem conheciam a sua essência, sabiam do seu segredo. Sim, é verdade! A princesa guardava em si um enorme segredo!
Na verdade, a princesa ocupava muito espaço por causa do tamanho do seu coração e era gorda pelo volume dos bons sentimentos que o preenchiam!
Mas só os de coração puro podiam ver para além da sua aparência! Só esses, viam como na sua essência, ela era linda e graciosa! 

 

Texto escrito no âmbito d' os Desafios da Abelha da Ana de Deus

foto do autor

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana D.

    01.03.21

    Muito obrigada pela generosidade, Francisca!
    Beijinhos e boa semana!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.