Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Duas metades da mesma Laranja

Desafio: vamos pintar com palavras? Hoje pinto de laranja!

24.02.21 | Ana D.

fev_2 metades da laranja.jpg

Hoje é dia de responder ao Desafio: vamos pintar com palavras? feito pela Fátima Bento do blog "Porque eu posso"

21997264_iyKrZ.png

E é dia #6 de laranja!

Louco de paixão
Aproximas-te e estendes-me a mão
Resisto! Receio entregar-te meu coração!
Aproximas-te mais... para com teus braços me enlevar
Não é possível recusar...
Jamais poderei fugir, se a vida veio decidir
As duas metades da mesma laranja, unir!

 

 

Neste desafio participo eu, a Fátima, a Conchaa A 3ª Face, a Maria Araújo, a Peixe Frito, a Imsilva, a Luísa De Sousa, a Maria, a Célia, a Charneca Em Flor, a Miss Lollipop, a Ana Mestre a Ana de Deus, a Cristina Aveiro, a bii yue, a Gaivotazul, o José da Xã e o João-Afonso Machado.

Todas as quartas feiras e durante 12 semanas publicaremos um texto novo inspirado nas cores dos lápis da caixa que dá nome ao desafio. Acompanha-nos nos blogues de cada uma, ou através da tag "Desafio Caixa de lápis de Cor". Ou então, junta-te a nós ;)

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2