Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Dia do Amigo

20 de julho de 2022

20.07.22 | Ana D.

jul_dia do amigo.jpg

O meu blog nasceu em 2018 para responder a um desejo que tinha há já algum tempo. Mas a vida sôfrega e apressada, coloca-nos em modo de funcionamento contínuo como uma qualquer linha de produção industrial e consome-nos o tempo para pensar e para viver, razão pela qual não lhe consegui dar a atenção necessária.

Seria a pandemia, que viria a criar uma espécie de abrandamento que permitiu dar asas a esse meu desejo e foi assim que desde agosto de 2020, lhe passei a dedicar a minha atenção, de alma e coração. Foi algo que fiz, pé ante pé, com o mesmo zelo e cuidado que se tem quando se cuida de um bebé, pelo receio do desnudo de um "eu" até então guardado só para mim. 

Temi pelo entendimento sobre as palavras partilhadas, sobre os sentimentos desvendados, pelos gostos revelados. Temi pelo receio do exagero das partilhas, pelo sentir dos(as) outros(as) na leitura de cada uma dessas partilhas, mas o que aconteceu foi efetivamente o abrir de um novo horizonte!

Descobri e tenho experienciado aqui no "charco", muito mais do que alguma vez imaginei, quando outrora pensava ter um blog. Constatei e constato, o verdadeiro valor das partilhas que leio com enorme gosto e que me permitem ir conhecendo um pouco de cada um, que me permitem ver tantos assuntos sob perspetivas tão diversas, que enfim, me permitem tanto aprender com cada um de vós. Fui tantas vezes surpreendida com atitudes e palavras de uma generosidade infinita, pelas quais estou imensamente grata.

E foi, e é aqui convosco, que tantas vezes me ancoro para seguir em frente após a dura perda do meu pai. É aqui, que tantas vezes, busco rumo e alento o caminho, entre lágrimas e sorrisos, mas sempre sem parar de remar. 

Por tudo isto e porque hoje se celebra o Dia do Amigo, os meus agradecimentos a todos(as) os(as) amigos(as) aqui da sapolândia, que ainda que sem rosto ou até sem nome, contribuem para que este "charco" seja maravilhoso!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana D.

    20.07.22

    Eu é que agradeço estas tuas doces e generosas palavras, querida Luísa!
    Também eu admiro cada uma das tuas partilhas, bem como o teu caráter doce, genuíno, amável e imensamente generoso que revelas não só nas tuas partilhas mas também nos teus comentários!
    Infinitamente grata por tudo, querida amiga!
    Beijinhos e um feliz dia do Amigo, hoje e sempre!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.