Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Ideas

Green Ideas

Cinema: Bilhete para o Paraíso

19.09.22 | Ana D.

set_bilhete para o paraiso.jpgGosto de uma boa comédia romântica e no fim de semana tive oportunidade de ver o filme "Bilhete para o Paraíso" com a Julia Roberts e o George Clooney, atores que fazem parte do meu leque de favoritos.

O filme, de Ol Parker, retrata a situação de dois pais divorciados  que se detestam - David (George Clooney) e Georgia (Julia Roberts) - mas que viajam até Bali, na Indonésia, para ir ao casamento da filha Lily - uma jovem recém licenciada em Direito que decidiu casar com um jovem local, que acabou de conhecer e que se dedica ao cultivo de algas.

Preocupados com a decisão de Lily em colocar de lado a sua carreira e os EUA para casar e viver em Bali com o futuro marido, decidem pôr as divergências de lado e partir para o local, com o plano de sabotar o casamento e impedir que a filha cometa o mesmo erro que eles cometeram há vinte cinco anos. Mas no meio do ambiente paradisíaco de Bali, parece que aos poucos começam a olhar um para o outro... e mais não conto para irem ver o filme.

O humor muitas vezes sarcástico presente nos diálogos e a excelência destes dois atores fazem do filme um momento muito bem passado.

Deixo-vos aqui o trailer para poderem espreitar!

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.